Enviar mensagem
Casa notícias

notícias da empresa sobre Uso do líquido refrigerante da amônia e plano da segurança

Certificado
CHINA Guangzhou Icesource Refrigeration Equipment Co., LTD Certificações
CHINA Guangzhou Icesource Refrigeration Equipment Co., LTD Certificações
Revisões do cliente
Seu serviço bom, e nós contactamos para uma longa, sua máquina de gelo do cubo segura -- Mentor, Kosovo

—— Mentor de Kosovo

Porque máquina de gelo do bloco de CBFI, máquina de gelo do cubo, qualidade da sala fria boa. assim eu escolho sua empresa

—— Haitham de Arábia Saudita

Emily - esperança de I você está saudável e feliz. Eu estou contente de receber todos os recipientes da sala fria e olha muito bom como nós esperamos. Agradecimentos oxidados.

—— Brown oxidado de CA, EUA

a máquina de gelo do bloco do gelo está operando bem agradecimentos

—— Ismaila Silue

deixe-me informá-lo, esse CS é montado e nosso concessionário é satisfeito muito! agradecimentos para a boa cooperação!

—— Malkhaz Bregadze

nós estamos muito felizes com a qualidade do trabalho feito por CBFI para a fabricação e a instalação do congelador e umas salas mais frescas em nossa facilidade em Chicago

—— Soni

Estou Chat Online Agora
empresa notícias
Uso do líquido refrigerante da amônia e plano da segurança

1. Sobre o líquido refrigerante da amônia
A amônia é um bom líquido refrigerante, que pertença ao líquido de trabalho natural ODP=0; GWP=0, tem o melhor desempenho termodinâmica presentemente, a eficiência a mais alta da refrigeração, o preço baixo, e os baixos custos de operação e manutenção. Tem uma história das centenas de anos. O uso da amônia em sistemas de refrigeração em grande escala para a refrigeração industrial e comercial doméstica alcançou mais de 85%.
O vapor é incolor e tem um odor pungente forte. Uma pequena quantidade de escapamento da amônia (3 a 5 ppm) será detectada, e a concentração do limite explosivo no ar é 15 a 28%.
Dois, a fonte perigosa de amônia
Sala de operação: o trabalho de manual, ambiente densamente provido de pessoal, fechado, evacuação da emergência é difícil depois que um perigo ocorre.
Armazenamento frio: O alimento é empilhado acima, o ambiente é fechado, e não é fácil encontrar após o escapamento.
Sala de motor: Uma grande quantidade de líquido da amônia é armazenada, e um lugar chave onde uma explosão ocorra outra vez.
Ambiente próximo: Mantenha longe das áreas com densidade alta da multidão.
3. verdade da busca dos fatos para avaliar a amônia
Quando algumas empresas promovem a amônia como um líquido de trabalho natural, sobre-embelezam o líquido refrigerante da amônia, dizer mais sobre as vantagens e menos sobre as desvantagens. A amônia é características inflamáveis, tóxicas, corrosivas e outras, que determinam a necessidade de reforçar a segurança e as medidas técnicas do sistema da amônia. Comparado com o produto químico, o carvão, o petróleo, o petroquímico e as outras indústrias, o risco de amônia é relativamente pequeno. Dia a dia: eletricidade, água, gás, construções… O perigo existe sempre. Todos os acidentes ocorrem devido à negligência, à negligência, e às fendas da gestão. Os acidentes provocados por falha humana são maiores do que catástrofes naturais!
4. razões para desastres
1. desastres secundários das causas do fogo, fogo, alta temperatura, elevação da pressão, explosão;
2. operação de degelo manual imprópria, tendo por resultado o martelo líquido ou o degelo de circuito fechado, causando explosões do encanamento;
3. O acidente da geada de um único congelador causou um grande número víctimas. Envelhecimento do equipamento e os encanamentos ou gestão relaxado;
4. Os encanamentos do sistema, as válvulas e outras facilidades estão envelhecendo, escapando, e o projeto e a instalação não são estandardizados;
5. O uso dos materiais que não encontram os padrões de proteção contra incêndios, com amônia para a soldadura elétrica e as outras operações da chama aberta.
Cinco, problemas inevitáveis
1. O sistema de refrigeração com evaporação direta da amônia tem uma grande carga;
2. a amônia entra diretamente na sala de operação densamente povoada e entra na sala de congelação de alimento e de armazenamento frio;
3. no caso da força maior como fogos e terremotos, os desastres secundários da amônia ocorrerão inevitavelmente.
Seis, programa de segurança da amônia
1. minimize a quantidade de amônia carregada. GB18218-2009 “identificação de Major Hazardous Sources de produtos químicos perigosos” estipula que a quantidade crítica de amônia é 10t.
2. amônia do limite às áreas específicas na sala de computador, longe das áreas tais como as salas de operação e o armazenamento frio que podem causar pessoal e a segurança alimentar
3, o sistema da amônia tomam medidas da defesa ativa, concentração que monitora alarmes e prevenção. Defesa ativa: alarme, descarga da alta altitude, pulverização, controle da junção do equipamento e parada de emergência.
Sete, programa de segurança da amônia
Quando um escape da amônia ocorre em uma área, o sistema de defesa ativo da segurança dependerá da quantidade de amônia escapou:
1. O alarme sadio e claro lembra o operador que há um acidente do escapamento da amônia;
2. O exaustor da emergência é ativado para descarregar a amônia escapada ao ar livre;
3. a pulverização da cortina de água separará a área perigosa com água do ponto da amônia.
Se os escapes da amônia mais, a função de controle da junção de IEMC reduzirão a carga e pararão o compressor na área correspondente
Pontos técnicos da pulverização da cortina de água: impeça o limite de explosão de formação da amônia, para impedir que a água incorporem interruptores elétricos, etc., o controle da parada programada deve ser realizado de acordo com o processo do sistema de refrigeração, para evitar paradas programadas simultâneas, e assegura a qualidade do equipamento após o acidente, sistema do tratamento da água do pulverizador, pulveriza a confiança e a oportunidade do sistema.
8. método de degelo: automático em vez do manual
Encanamento líquido da entrada: válvula do valve→stop do valve→check do valve→filter→solenoid da parada;
encanamento do retorno do ar: válvula aberta do valve→stop do solenoide da valve→two-fase da parada;
Encanamento quente da amônia: válvula do valve→stop do valve→check do valve→filter→solenoid da parada;
Linha de dreno líquida: Válvula de desvio.
Nove, explosão líquida e martelo líquido
Explosão líquida: O incompressibility do líquido, que expande quando aquecido.
Precauções: Operação correta e para evitar o martelo líquido.
A razão para a formação de explosão líquida:
1. O líquido no grupo do tubo da inversão térmica é completo ou demasiado líquido durante o processo de degelo.
2. As válvulas em ambas as extremidades do encanamento líquido criogênico são fechados, e a pressão aumenta após o aquecimento (tal como a válvula da bomba da amônia à estação de regulamento.
Martelo líquido: Impacto líquido de alta velocidade.
Precaução: Opere corretamente, aumente e diminua a pressão lentamente.
A formação de martelo líquido está principalmente nas seguintes duas situações:
1. o fim a válvula líquida da fonte antes de degelar, e o líquido da amônia no grupo do tubo da inversão térmica da recuperação não são cortados à parte inferior. Há líquido no gasoduto do retorno. No início do degele, a válvula de entrada quente da amônia abre demasiado rápido, e o gás de alta pressão empurra o gasoduto do retorno. O fluxo líquido, acelerando (a diferença da pressão acima de 8bar afetou pela diferença da pressão) gera um fluxo líquido de alta velocidade na tubulação de ar do retorno, e o martelo líquido ocorrerá quando encontra obstáculos. Seja certo abrir lentamente a válvula de entrada quente da amônia.
2. Quando o degelo é terminado, o líquido no grupo do tubo da inversão térmica não está descomprimido, e a válvula do retorno é demasiado rápida aberto.
10. meios de gestão da emergência do aumento no armazém
1. sistema de fonte do dispositivo e da água de alarme da detecção da concentração da amônia.
2, o reservatório são protegidos com barreiras.
3, o nível líquido no reservatório são demasiado altos alarmar-se.
4. estabelecer especialmente a descarga da amônia da emergência da alta altitude a ser descarregada no recipiente da água.
5. Quando as reformas que da defesa da segurança da amônia a amônia quente degela, a pressão antes de entrar no evaporador não excederá 0.8MPa.
6. É proibido acelerar o degelo desligando ou fechando a válvula de entrada do condensador.
7. A sala da máquina e o armazém podem adotar as medidas da defesa ativa do sistema da amônia.
8. Somente minimizando o volume de enchimento, o dano será reduzido.

Tempo do bar : 2021-12-15 16:47:25 >> lista da notícia
Contacto
Guangzhou Icesource Refrigeration Equipment Co., LTD

Pessoa de Contato: Mr. Henry Lin

Telefone: 86-180 2621 9032

Fax: 86-20-39199299

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)