Enviar mensagem
Casa notícias

notícias da empresa sobre Como encher o armazenamento frio com o líquido refrigerante

Certificado
CHINA Guangzhou Icesource Refrigeration Equipment Co., LTD Certificações
CHINA Guangzhou Icesource Refrigeration Equipment Co., LTD Certificações
Revisões do cliente
Seu serviço bom, e nós contactamos para uma longa, sua máquina de gelo do cubo segura -- Mentor, Kosovo

—— Mentor de Kosovo

Porque máquina de gelo do bloco de CBFI, máquina de gelo do cubo, qualidade da sala fria boa. assim eu escolho sua empresa

—— Haitham de Arábia Saudita

Emily - esperança de I você está saudável e feliz. Eu estou contente de receber todos os recipientes da sala fria e olha muito bom como nós esperamos. Agradecimentos oxidados.

—— Brown oxidado de CA, EUA

a máquina de gelo do bloco do gelo está operando bem agradecimentos

—— Ismaila Silue

deixe-me informá-lo, esse CS é montado e nosso concessionário é satisfeito muito! agradecimentos para a boa cooperação!

—— Malkhaz Bregadze

nós estamos muito felizes com a qualidade do trabalho feito por CBFI para a fabricação e a instalação do congelador e umas salas mais frescas em nossa facilidade em Chicago

—— Soni

Estou Chat Online Agora
empresa notícias
Como encher o armazenamento frio com o líquido refrigerante

Líquido refrigerante do reenchimento para o sistema do armazenamento frio

O procedimento de trabalho para carregar o líquido refrigerante ao sistema de refrigeração da unidade de armazenamento frio deve ser realizado após limpar do sistema de refrigeração é terminado para impedir a infiltração do ar devido ao vácuo interno do sistema.

Antes de adicionar o líquido refrigerante ao sistema de refrigeração da unidade, o circuito da válvula de solenoide no sistema deve ser conectado para fazê-lo no estado aberto. Ao adicionar o líquido refrigerante pela primeira vez, adicione o líquido refrigerante líquido da válvula cortada da válvula de alta pressão da unidade ou o porto de enchimento líquido no acumulador. Se possível, um secador do filtro pode ser instalado na tubulação de enchimento entre a unidade e o cilindro de freon para impedir que a umidade e as impurezas no líquido refrigerante incorporem o sistema.

A primeira quantidade de enchimento de líquido refrigerante do armazenamento frio pode ser enchida de acordo com 80% do valor avaliado da procura de sistema da refrigeração, e a primeira quantidade de enchimento não deve ser demasiada.

Para máquinas de gelo em grande escala ou o armazenamento frio, após o enchimento, a unidade é estacionária por aproximadamente 30 minutos, e após a pressão interna do sistema de refrigeração do grupo à espera é estável, o compressor pode ser ligado (para unidades água-de refrigeração, o abastecimento de água refrigerando deve ser girado no primeiro), e observa que a refrigeração o estado de funcionamento do líquido refrigerante pode geralmente ser julgada observando o estado do fluxo do líquido refrigerante do vidro de vista do sistema para determinar se a quantidade do enchimento do líquido refrigerante é apropriada. Se o líquido refrigerante é insuficiente, uma quantidade apropriada de líquido refrigerante gasoso pode ser enchida do porto da detecção da baixa pressão até o vidro que de vista as bolhas médias desaparecem, o evaporador é coberto com a geada uniforme, e a tubulação do retorno do compressor é coberta com a geada fina, ele pode ser determinada que o sistema de refrigeração está enchido com a quantidade apropriada de líquido refrigerante.

notícia-CBFI-img

Na maioria dos casos do sistema de refrigeração do armazenamento frio, o gás ou o líquido refrigerante líquido podem ser carregados do lado da baixa pressão. Quando a carga do líquido refrigerante é grande, o método de carregamento líquido pode igualmente ser usado para carregar o líquido refrigerante do lado de alta pressão. exige a atenção! Se o líquido refrigerante líquido é carregado do lado da baixa pressão, deve-se adicionar lentamente para evitar choque líquido! Se você está receoso de choque líquido, pode igualmente ser estado gasoso preenchido.

O método de adicionar o líquido refrigerante do lado da baixa pressão:

Quando o líquido refrigerante gasoso de carregamento do lado de baixa pressão, gerencie primeiramente a válvula de parada tripartido de baixa pressão no sentido anti-horário para a extremidade, e então conecta o cilindro do flúor do cilindro do flúor ao assento do fio do desvio da válvula de parada tripartido de baixa pressão, e para abri-la para a válvula da garrafa da garrafa do flúor R22, para afrouxar levemente a junção do assento do fio do desvio da válvula de parada tripartido, e para usar então o gás R22 para expulsar o ar na tubulação do flúor. Quando você ouve o som de “chiar” na junção imediatamente para o travar, e do carregamento do líquido refrigerante começa.

Quando o volume da injeção alcança a qualidade especificada, feche a garrafa do flúor cortam a válvula, gerenciem a válvula cortada tripartido de baixa pressão no sentido anti-horário para a extremidade, perto a válvula da garrafa da garrafa do flúor R22, para remover a tubulação do flúor, e o trabalho da adição do flúor está completo.

Tempo do bar : 2022-02-24 16:49:42 >> lista da notícia
Contacto
Guangzhou Icesource Refrigeration Equipment Co., LTD

Pessoa de Contato: Mr. Henry Lin

Telefone: 86-180 2621 9032

Fax: 86-20-39199299

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)